O Service Desk é a área de suporte da Global GCS, para clientes que possuem o ERP Protheus da TOTVS.
O Service Desk é um serviço realizado por um portal de chamados, no qual o atendimento é feito no mesmo dia de abertura por nossos especialistas da Global GCS.
A abertura do chamado TOTVS é feita por um portal que possibilita que o cliente acompanhe todas as etapas dos chamados até a sua resolução.
A melhor performance possível do sistemas TOTVS Protheus depende de diversos fatores, dentre eles se destaca a qualidade de suporte e central de atendimento TOTVS.
Respondemos os chamados no mesmo dia de abertura com um prazo de acordo com a sua criticidade.
Pelo portal você acompanha todas as
etapas do chamado até a sua resolução
Eliminação de custos internos,
como profissionais exclusivos para suporte
Atendimento baseado em processos bem definidos que foram criados e são monitorados para alcançar a satisfação do usuários através do NPS do Service Desk.
Possibilidade de melhorias e projetos remotos dentro contrato de Service Desk. Otimize sua operação e os resultados com a utilização do seu software.
Pagamento apenas das horas trabalhadas,
não há ociosidade de recursos
O ERP Protheus é um sistema robusto, que requer certos conhecimentos para uma utilização adequada. Conte com o Service Desk da Global GCS sempre que necessário.