Service Desk

O Service Desk é a área de suporte TOTVS dos clientes ERP Protheus da Global GCS.

O que faz o Service Desk?

O Service Desk é um serviço realizado por um portal de chamados, no qual o atendimento TOTVS é feito no mesmo dia de abertura por nossos especialistas da Global GCS.

O Service Desk é indicado para empresas que precisam:

  • De um atendimento ágil
  • Diagnosticar problemas
  • Sanar dúvidas técnicas
  • Identificar necessidades de atualização tecnológica do ERP

Como funciona?

A abertura do chamado TOTVS é feita por um portal que possibilita que o cliente acompanhe todas as etapas dos chamados até a sua resolução.

Os conceitos do Service Desk

A melhor performance possível do sistemas TOTVS Protheus depende de diversos fatores, dentre eles se destaca a qualidade de suporte e central de atendimento TOTVS.

Ágilidade

Respondemos os chamados no mesmo dia de abertura com um prazo de acordo com a sua criticidade.

Transparência

Elo portal você acompanha todas as
etapas do chamado até a sua resolução

Economia

Eliminação de custos internos,
como profissionais exclusivos para suporte

Qualidade

Atendimento baseado em processos bem definidos que foram criados e são monitorados para alcançar a satisfação do usuários através do NPS do Service Desk.

Foco no resultado

Possibilidade de melhorias e projetos remotos dentro contrato de Service Desk. Otimize sua operação e os resultados com a utilização do seu software.

Atendimento personalizado

Pagamento apenas das horas trabalhadas,
não há ociosidade de recursos

Tenha tranquilidade e sua equipe com foco no core business

O ERP Protheus é um sistema robusto, que requer certos conhecimentos para uma utilização adequada. Conte com o auxílio especializado sempre que necessário e aproveite todos os benefícios que a plataforma oferece, através do nosso serviço especializado no portal totvs.

Banco de horas para alocação de consultor, analista ou desenvolvedor, com os objetivos de realizarem o suporte básico aos usuários e executarem manutenções do TOTVS Protheus nas funcionalidades padrões do sistema;
Pequenas customizações limitadas a quatro horas de desenvolvimento, que não caracterizem projeto, plantão e acompanhamento de fechamento;
Treinamento sobre rotinas e procedimentos;
Atualizações de patches e updates;
Arientações para a utilização das atualizações;
Configuração de parâmetros;
Correção de bugs.
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