Manufatura

Acelere sua jornada rumo a transformação Digital. Viva a Indústria 4.0!

ERP para Manufatura

As soluções de Manufatura Totvs garantem a completa gestão da sua indústria, desde os processos básicos até as demandas mais complexas do segmento. Aumente a eficiência da sua operação com a solução para manufatura da TOTVS. Otimize os processos da cadeia de suprimentos e produza mais e melhor com os mesmos recursos, gerando valor, com soluções de alta performance em erp manufatura.

Nossa solução é para indústrias que precisam:

INFOGRÁFICO 1 - Cadeia de produção da indústria

Tenha uma Gestão Sincronizada da sua Indústria

Subsegmentos da manufatura

Tendências da manufatura 2022

Automatize seus equipamentos e sensores conectados à rede, colete e transmita dados em tempo real para analisar todas as informações.

Use as informações que estão sendo coletadas no chão de fábrica para gerar insights, fazer previsões de mercado, entre outras aplicações estratégicas.

Otimize processos da indústria e contribua tanto para a tomada de decisões quanto para gerar maior autonomia dos sistemas de produção.

Monitore, tenha visibilidade, segurança e confiabilidade de dados e acessos.

Busque fontes de energia sustentáveis, tanto na demanda de consumidores que preferem marcas que tenham essa consciência, quanto pela necessidade de optar por energias que geram uma eficiência maior, especialmente a longo prazo

Diferenciais do ERP para manufatura:

O nosso sistema de gestão para manufatura segue a tecnologia da Indústria 4.0.  Também conhecida como Manufatura inteligente, esta tem como base a Internet das coisas (Também conhecido como IOT – Internet of thing) e a tecnologia Máquina a Máquina (conhecida como M2M). 

 

Na manufatura inteligente tudo está ligado com a ajuda de sensores e antenas de RFID. Dessa forma, máquinas, transportes, ferramentas e produtos irão se comunicar proporcionando segurança nas informações, além do sistema erp manufatura reduzir o tempo e falhas nos processos.


A solução visa o controle das operações com redução de custos; aproximação com clientes e fornecedores; gestão completa da cadeia de suprimentos; retenção e capacitação de profissionais; e visão gerencial e estratégica de toda organização, através de soluções eficientes com o erp para indústria.