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O Service Desk da Global GCS oferece suporte especializado para clientes que utilizam o ERP Protheus da TOTVS, garantindo eficiência e soluções personalizadas para otimizar seu sistema e impulsionar o sucesso do seu negócio.
O Service Desk é um serviço realizado por um portal de chamados, no qual o atendimento é feito no mesmo dia de abertura por nossos especialistas da Global GCS.
O que ocorre é que muitas empresas que tem o ERP Protheus, não obtém os resultados que poderiam, pois não tem total domínio da solução. E o Service Desk tem como objetivo garantir o uso pleno da ferramenta, para que assim, você obtenha os melhores resultados
O portal de abertura de chamados TOTVS oferece aos clientes uma plataforma intuitiva para criar e monitorar seus chamados, permitindo acompanhar cada etapa do processo até a resolução final.
Essa ferramenta proporciona maior transparência, controle e agilidade no suporte técnico.
A melhor performance possível do sistemas TOTVS Protheus depende de diversos fatores, dentre eles
se destaca a qualidade de suporte e central de atendimento TOTVS.
Respondemos os chamados no mesmo dia de abertura com um prazo de acordo com a sua criticidade.
Pelo portal você acompanha todas as
etapas do chamado até a sua resolução
Eliminação de custos internos,
como profissionais exclusivos para suporte
Atendimento baseado em processos bem definidos que foram criados e são monitorados para alcançar a satisfação do usuários através do NPS do Service Desk.
Possibilidade de melhorias e projetos remotos dentro contrato de Service Desk. Otimize sua operação e os resultados com a utilização do seu software.
Pagamento apenas das horas trabalhadas,
não há ociosidade de recursos
O ERP Protheus é um sistema robusto, que requer certos conhecimentos para uma utilização adequada. Conte com o Service Desk da Global GCS sempre que necessário.
Além do suporte a dúvidas, nós também garantimos: